Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Em vigor a partir de: 31 de dezembro de 2019

Sabemos que compartilhar suas informações pessoais conosco requer confiança. Levamos isso muito a sério e temos o compromisso de garantir o respeito à sua privacidade quando você acessa nosso site ou usa nossos serviços. Analise esta Política com atenção para conhecer nossas práticas de privacidade.

Operamos serviços on-line que oferecem aos usuários recomendações e planejamento de viagens,traslados, incluindo hotéis, aluguéis de temporada e outras acomodações, atrações e experiências, restaurantes, voos, cruzeiros, guias de viagem e muito mais. Nesta Política, eles são coletivamente chamados de nossos Serviços.

Nossos Serviços são de propriedade e operados pela Embarque Floripa. Ao acessar nossos sites e os aplicativos relacionados usando um computador, celular, tablet ou dispositivo semelhante (individualmente denominados “Dispositivo”), você aceita as práticas descritas abaixo.

Como uma empresa global, atuamos em diversos países e territórios em que as leis e costumes podem ser diferentes. Esta Política fornece uma visão geral das nossas práticas de privacidade. Para ver informações específicas para seu país, selecione seu local de residência nos links de jurisdição no final desta Política.

 

A fim de cumprir com o Regulamento mencionado, atualizamos nossa Política de Privacidade:

  1. Responsável pelo tratamento: Embarque Floripa Turismo de Experiência.
  2. Finalidade de tratamento: processamos as informações pessoais recolhidas com a finalidade de prestar o serviço solicitado pelo cliente, enviar mensagens relativas aos produtos adquiridos ou semelhantes e realizar o faturamento do mesmo.
  3. Procedência e categoria de dados tratados: os dados pessoais que processamos são as informações de identificação que o cliente nos fornece, através do formulário de registro em nosso site.
  4. Limite de conservação: os dados proporcionados serão conservados enquanto mantenha-se uma relação comercial ou durante os anos necessários para cumprir com as obrigações legais.
  5. Legitimação: trataremos os dados pessoais do cliente apenas com seu consentimento expresso e informado, e sempre de acordo com os propósitos descritos.
  6. Destinatários: os dados fornecidos não serão transferidos a terceiros, com exceção aos casos em que houver uma obrigação legal.
    Entretanto, para executar certas funções necessárias para a prestação do serviço, os dados podem ser processados por terceiros que atuam como processadores de dados e são contratualmente obrigados a cumprir suas obrigações legais de confidencialidade.
  7. Transferências Internacionais: informamos que a Sociedade contrata a gestão de algumas funções necessárias para a prestação do serviço com organizações internacionais e que garantem um nível adequado de proteção de dados pessoais.
  8. Direitos: o cliente possui os seguintes direitos sobre seus dados pessoais:
    – Direito a solicitar acesso aos dados pessoais.
    – Direito a solicitar retificação ou apagamento dos dados.
    – Direito a solicitar a limitação ou oposição de seu tratamento.
    – Direito a solicitar a portabilidade dos dados.

Para exercer algum de seus direitos, você pode nos notificar através do e-mail contato@embarquefloripa.com.br especificando qual direito deseja exercer.

Introdução

Informamos que os dados pessoais dos nossos Clientes são tratados ​​de acordo com os princípios de transparência, limitação das finalidades, minimização dos dados, exatidão, integridade e confidencialidade, e em conformidade com outras obrigações relativas à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

A fim de cumprir com o Regulamento mencionado, atualizamos nossa Política de Privacidade, mostrada abaixo:

 

  • Quem é o responsável pelo tratamento de seus dados?
  • Com qual finalidade tratamos seus dados e sob que legitimidade?
  • Quais categorias de dados tratamos e onde obtemos esses dados?
  • Quem são os destinatários dos seus dados e como os armazenamos?
  • Por quanto tempo conservamos seus dados?
  • Quais são os seus direitos e como você pode exercê-los?
  • Mudanças na Política de Privacidade.

 

 

1. QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE SEUS DADOS?

O Responsável pelo Tratamento é a companhia Nautal Smart Sailing SL, Tax ID No: NIF B66034539, endereço: C/ Josep Pla 2, Edificio B3, Planta 6ºB, 08019 Barcelona, representada por Octavi Uyà Rubio, como Diretor Administrativo. A companhia registrada no Registro Mercantil de Barcelona no tomo 43,767 folio 198 hoja B-437716. Telefone: +34 93 551 1438, info@nautal.com.br.

A Companhia dedica-se ao aluguel de embarcações de recreio e oferecemos nossos serviços através das seguintes marcas, Nautal e Incrediblue.

(A seguir, a “Companhia” ou “Empresa”).

2. COM QUAL FINALIDADE TRATAMOS SEUS DADOS E SOB QUE LEGITIMIDADE?

As informações que nos fornece, através do site ou aplicativo, podem variar em função dos serviços solicitados ou das ações que nos autoriza expressamente a realizar. De um modo geral, podemos processar seus dados para as seguintes finalidades:

  1. Para lhe oferecer serviços de aluguel deembarcações, seu registro como Cliente e gerenciar a relação contratual que temos. A base legitimadora dessa finalidade é a relação contratual entre o Cliente e a Empresa e sua solicitação de registro.
  2. Para enviar mensagens sobre serviços contratados ou semelhantes por e-mail. Se não desejar, a qualquer momento você poderá recusar o recebimento. Para oponer-se ao envio, responda ao e-mail que receber ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. A base legitimadora dessa finalidade é a relação contratual entre o Cliente e a Empresa e seu consentimento expresso.
  3. Para realizar o faturamento do nosso serviço. A base legitimadora dessa finalidade é a relação contratual entre o Cliente e a Empresa.
3. QUAIS CATEGORIAS DE DADOS TRATAMOS E ONDE OBTEMOS ESSES DADOS? ?

Os dados pessoais que tratamos são as informações de identificação fornecidas diretamente, pelo formulário de registro em nosso site ou através de outros meios, como consultas ou reclamações criadas pelo nosso serviço de atendimento ao cliente.

Os dados pessoais tratados incluem as seguintes categorias específicas:

  • Dados de identificação: nome e sobrenome, endereço de residência, endereço de e-mail, número de telefone, número e informação do passaporte ou de outro documento de identificação pessoal reconhecido.
  • Dados de pagamento: detalhes do cartão de crédito/débito ou outra informação de pagamento.
  • Localização: sua localização geográfica em tempo real e seu endereço IP, assim como pontos de acesso Wi-Fi e antenas telefônicas. Apenas no caso de que use funções que requerem localização ou tenha serviços de localização ativados em seu computador ou configurações móveis.

A Empresa não assume, sob nenhuma circunstância, responsabilidade pelo uso de informações falsas, imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo Cliente.

4. QUEM SÃO OS DESTINATÁRIOS DOS SEUS DADOS E COMO OS ARMAZENAMOS?

4.1. Destinatários: os dados que nos fornece não serão cedidos a terceiros, salvo à Administrações Públicas, Juízes, Tribunais e Forças de Segurança, nos casos em que exista uma obrigação legal.

4.2. Processadores de dados: para executar certas funções necessárias para a prestação dos serviços da Empresa, seus dados podem ser processados por terceiros que atuam como processadores de dados e são contratualmente obrigados a cumprir suas obrigações legais de confidencialidade.

4.3. Transferências Internacionais: os dados coletados são armazenados dentro do Espaço Econômico Europeu (EEE), embora também possam ser transferidos e processados em um país fora do EEE, de acordo com o modelo “armazenamento em nuvem”. Você é informado de que qualquer transferência para um local fora do EEE é feita para empresas que fazem parte do Escudo de Privacidade UE-EUA. Isso garante um nível adequado de proteção de dados pessoais. Mais informações disponíveis em: https://www.privacyshield.gov/welcome.

4.4. Categorias: as categorias de destinatários que podem processar seus dados para os fins indicados e de acordo com a base legitimadora são as seguintes:

DESTINATÁRIO TIPOS DE DADOS BASE LEGITIMADORA
Autoridades Públicas, Juízes, Tribunais e Forças de Segurança Dados de identificação Cumprimento de uma obrigação legal
Provedores de serviços técnicos, serviços de hosting e armazenamento na nuvem Dados de identificação Execução da relação contratual
Serviços postais, de distribuição e de mensagens Dados de identificação Execução da relação contratual
5. POR QUANTO TEMPO CONSERVAMOS SEUS DADOS?

Os dados proporcionados serão conservados enquanto mantenha-se uma relação contratual com o cliente.

Quando seus dados não forem mais necessários para a finalidade para o qual foram obtidos, serão bloqueados e disponibilizados apenas à pedido de Juízes ou Tribunais, do Ministério Fiscal ou das Autoridades Públicas, durante os anos necessários para cumprir com as obrigações legais, sendo completamente eliminados após esse prazo.

6. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS E COMO VOCÊ PODE EXERCÊ-LOS?

6.1. Direitos. Nosso Regulamento de Proteção de Dados confere uma série de direitos em relação ao tratamento de dados que implicam nossos serviços. Podemos resumir da seguinte forma:

  1. Direito de acesso: ser capaz de saber que tipo de dados seus estamos tratando.
  2. Direito de retificação: ser capaz de solicitar a modificação de seus dados por serem incorretos ou incompletos.
  3. Direito ao apagamento: ser capaz de solicitar o apagamento dos dados quando deixarem de ser necessários.
  4. Direito a limitação: para restringir o tratamento futuro dos seus dados.
  5. Direito de oposição: para recusar o recebimento de comunicações comerciais.
  6. Direito de portabilidade: para receber seus dados pessoais em um formato de uso corrente, estruturado e de leitura automática para transferir, copiar ou transmitir para outra pessoa responsável.

6.2. Direito a retirar o consentimento. Você pode revogar o consentimento dado, nos notificando pelo e-mail contato@embarquefloripa.com.br.

6.3. Direito de não ser sujeito à uma decisão baseada exclusivamente no tratamento automatizado de dados. Você tem o direito de solicitar intervenção humana no processo de dados pessoais e que não seja realizado o tratamento de natureza exclusivamente automático.

6.4. Exercício dos direitos. A Empresa garante a adoção das medidas necessárias para garantir que esses direitos possam ser exercidos gratuitamente. Assim, para o exercício dos direitos, deverá nos dirigir um e-mail através do endereço eletrônico contato@embarquefloripa.com.br, especificando o direito que deseja exercer.

7. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Nossa Política de Privacidade está sujeita a mudanças periodicamente. A última versão da nossa Política de Privacidade pode ser encontrada em nosso site.